Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de matar mototaxista a facadas para roubar moto em Venturosa é preso em Alagoas

Homem foi identificado por imagens de câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil.


O suspeito de matar o mototaxista Jaime Bezerra da Silva, de 65 anos, a facadas para roubar a moto dele em Venturosa, no Agreste de Pernambuco, foi preso em Palmeira dos Índios, em Alagoas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no domingo (16).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu "após a realização de investigações" e análises de imagens de câmeras de segurança, nas quais foi possível identificar o suspeito.


"Durante ação, também fora recuperada a motocicleta [...] subtraída da vítima na consumação do crime, sendo o veículo encontrado escondido em uma propriedade rural, no Assentamento Cícero Valentim, zona rural de Palmeira dos Índios", conforme informou a polícia em nota.


Em Alagoas, a Polícia Civil de Venturosa teve o apoio da Polícia Civil local. O suspeito tem parentes que moram no estado e foi preso em flagrante por latrocínio. Ele irá passar por audiência de custódia.


Entenda o caso

Um mototaxista de 65 anos, identificado como Jaime Bezerra da Silva, foi vítima de latrocínio na sexta-feira (14) próximo à Vila do Tará, na zona rural de Venturosa. De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi morto a facadas após fazer uma corrida com o suspeito, que roubou a moto da vítima.


Ainda segundo a polícia, foi possível identificar o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança. O suposto criminoso estava com um casaco branco, calça jeans, tênis verde, boné, máscara e uma mochila.



Fonte: G1 caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.